Procurando um imóvel?
 
 
Fernandópolis
Obra na Florisbela é licitada pela Prefeitura de Fernandópolis
da redaçao
04/04/2019 as 10:00:00 - Por Da Redaçao
Depois de mais de 11 anos, os moradores do bairro Jardim Paulistano poderão ter seus sonhos realizados com a totalidade de 100% das ruas asfaltadas no bairro. A Prefeitura de Fernandópolis licitou nesta quarta-feira, dia 3, as obras de reconstrução da avenida Florisbela Batista, levada pelas chuvas desde a primeira gestão da ex-prefeita Ana Bim, passando pelo ex-prefeito Luiz Vilar, que também não fez nada.

O local terá uma contra partida da Prefeitura que ficará responsável pela colocação das tubulações e construção de galerias. A terraplanagem, construção de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica ficarão sob a responsabilidade da empresa Noromix.

A empresa de Votuporanga foi a única a apresentar proposta das quatro que compraram o edita.. O valor do contrato é de R$ 368 mil e a empresa terá prazo de 150 dias para conclusão das obras, após a emissão da ordem de serviço.

Para o vereador Salvador de Castro, morador do bairro - que também participou da licitação - , é um sonho que será realizado, acabando de vez com transtorno a dezenas de moradores que moram naquele local e sofrem a falta de pavimentação.

“Com a conclusão de um trecho na marginal Luiz Brambati e a reconstrução da Florisbela Batista, o bairro ganhará uma nova aparência e os problemas com buracos e excesso de barro durante o período chuvoso vão acabar”, finalizou.